Policiais militares prenderam, ontem à noite, na avenida dos Pinheiros, quatro homens e apreenderam 12 papelotes de drogas. Eles estavam em um veículo, na avenida dos Pinheiros, quando foram abordados por uma equipe que fazia rondas.
Consta no boletim de ocorrência que os soldados suspeitaram de um deles, cuja características é semelhante a do envolvido em roubo de uma caminhonete em Sinop (recentemente). Em seguida, acabaram constatando (através de imagens das câmeras de segurança) que dois estavam envolvidos no roubo da caminhonete. Os dois acabaram ‘relatando’ envolvimento no furto.
Um deles, 22 anos, estava com duas ordens de prisão expedidas pelo poder judiciário (não foram detalhados os motivos) e com tornozeleira eletrônica desligada. No momento da prisão, ele também estava portando droga e os policiais apontam que o outro envolvido estava com “uma trouxa média”.
Os policiais descreveram ainda, no boletim de ocorrência, que durante a abordagem, um dos ocupantes do carro disse que ‘era advogado’, passou a ofendê-los, com palavras de baixo calão, e em seu bolso havia um papelote de substância análoga a droga. Ele também teria resistido a prisão, foi algemado, fez teste de bafômetro e constatada embriagues.