PUBLICIDADE

Presos em MT três suspeitos de participarem de resgate de detentos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar conseguiu prender, hoje à tarde, três dos quatro homens acusados de invadirem a cadeia de Rosário Oeste (130 km de Cuiabá), hoje, por volta das 5h, e libertar seis detentos. A informação foi confirmada pela PM do município. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. Aproximadamente 70 policiais do Comando Regional de Várzea Grande, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) ainda estão mobilizados para encontrar o restante do bando que invadiu o local e recapturar os fugitivos.

Conforme o comandante do CR II, o coronel Pery Taborelli, que está à frente da operação, os policiais foram divididos em duas equipes e utilizam técnicas de avanço da mata denominadas martelo e bigorna na tentativa de localizar os foragidos.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o comandante adjunto do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rosário Oeste, o 2º tenente Moisanies Rodes, afirmou que três homens vestidos de roupas similares ao fardamento militar invadiram a cadeia, renderam o agente prisional e um policial militar que faziam o monitoramento da entrada da cadeia. Um quarto comparsa estaria num veículo Pálio, do lado de fora da cadeia, de onde teria dado apoio à fuga dos demais prisioneiros.

Os fugitivos são José Mauricio Soares Junior, 29 anos, Luiz Fernando Gomes, 26 anos, Paulo Victor da Silva Camargo, 21 anos, Nivaldo Neira Ferreira, 22, anos, (todos acusados de tentativa de roubo), além de Evaelson Eliano da Costa, 23 anos, (acusado de tentativa de homicídio) e Cidneto Amado de Almeida, 37 anos, (acusado de estupro).

(Atualizada às 16h47)

Leia mais
Bando troca tiros com PM, invade cadeia em MT e liberta 6

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE