PUBLICIDADE

Presos em MT dois acusados de matarem fazendeiro

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) em conjunto com investigadores de Campinápolis (658 km a Leste) cumpriram dois mandados de prisão temporária, neste fim de semana. Welton de Lima, 32, e Divino Gustavo Gouveia de Sousa (ou da Silva) que também usa o nome de Gutemberg Assis de Almeida, 20, foram presos na operação "Barra Pesada 2". Os dois são acusados de participação ativa na morte de Manoel Soares Tosta, o "Manoel Goiano", ocorrida no dia 25 de fevereiro de 2010. O fato aconteceu na propriedade da vítima, uma fazenda localizada no município de Bom Jesus do Araguaia. O crime possui característica de pistolagem.

As investigações revelaram que a execução do fazendeiro foi encomendada pelo seu desafeto Mauro Rocha Amurim, 35, e o agenciador seria Vergílio Nunes, 37 anos, conhecido como "Vergílio Cuiabano". Ambos foram presos no dia 29 de julho junto com outros envolvidos.

A Polícia Civil chegou aos dois investigados por meio de denúncia anônima, que dizia ter visto e ouvido os acusados tramarem a morte do fazendeiro. Em seguida, eles saíram numa motocicleta de cor escura em direção à fazenda da vítima e a executaram com disparos de escopeta, calibre 16, e de revólver 38.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE