PUBLICIDADE

Presos em Mato Grosso 5 acusados de assassinatos

PUBLICIDADE

Cinco pessoas acusadas de um homicídio praticado em janeiro foram presas, hoje, na apital, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, da Polícia Judiciária Civil. Os acusados são apontados na autoria do assassinato de Wesley Dias Pereira, 32 anos, ocorrido no dia 16 de janeiro  no bairro Jardim Paraná. A vítima foi morta a pauladas.

Os acusados Rogério Carvalho Proença, 26 anos, João Bosco da Silva Filho, 29, o “Bosquinho”; Washington da Silva, 32; Luiz Sebastião Moraes Rodrigues, 26; e Cláudio Espírito Santo da Cruz, 35, espancaram até a morte a vítima por motivo fútil. Os quatro primeiros foram presos na região do bairro Dr. Fábio e o quinto, no bairro Jardim Mariana. Todos por mandados de prisão temporária (30 dias).

O inquérito policial presidido pelo delegado, Fausto José Freitas da Silva, apurou que João Bosco da Silva Filho, mantinha uma boca-de-fumo no bairro Jardim Paraná. No dia do crime, os quatro comparsas, todos usuários de drogas, estavam no local com João Bosco, quando a vítima chegou para comprar algumas porções de entorpecentes, porém tinha apenas algumas moedas para pagar.

João Bosco teria se recusado a vender a droga e num ato de raiva a vítima jogou as moedas no rosto do traficante. Fato que teria iniciado uma briga, terminando no espaçamento da vítima até a morte.

Os presos serão interrogados e encaminhados à uma unidade prisional de Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE