PUBLICIDADE

Presos em Mato Grosso 2 acusados de assaltos a bancos

PUBLICIDADE

Os assaltantes Júlio César da Cunha, 37, e Adenilton Paulo da Silva, conhecido como "Cachorrão", 25, foram presos no Residencial Ataíde Monteiro, em Várzea Grande. No local, foram apreendidos 3 veículos, armas e munições. Conforme o chefe de operações Edson Leite, da Delegacia Municipal de Várzea Grande, a dupla é considerada perigosa e pertence a quadrilhas de assaltos a banco. Júlio e Adenildo tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conforme Edson Leite. O chefe de operações garantiu ainda que eles são acusados de assassinatos em Cuiabá e Campo Grande.

Há 3 dias os policiais monitoravam as atividades de Júlio. O juiz Jorge Luiz Tadeu expediu mandado de busca e apreensão e a Polícia foi até o residencial, onde Júlio morava. Edson Leite afirma que o acusado monitorava por meio de câmeras tudo o que acontecia no entorno da casa e tentou fugir ao ver a chegada da Polícia. "Ele desligou a cerca elétrica e invadiu a casa da vizinha, mas conseguimos prendê-lo. Ele portava uma carteira de habilitação falsa".

Adenilton estava dormindo em um quarto nos fundos da residência e foi preso também. Ao lado dele havia uma arma calibre 38 municiada.

O chefe de operações afirma que Júlio escondia munições dentro de uma boneca e um ursinho da filha. Ele possuía ainda uma máquina usada para dar choques. A polícia apreendeu um Honda New Civic, um Ford KA, um Pegeout 307 e uma moto Honda CB 300 R. "Achamos que esses veículos foram comprados com dinheiro de roubo".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE