sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Presos em Mato Grosso 2 acusados de assaltos a bancos

PUBLICIDADE

Os assaltantes Júlio César da Cunha, 37, e Adenilton Paulo da Silva, conhecido como "Cachorrão", 25, foram presos no Residencial Ataíde Monteiro, em Várzea Grande. No local, foram apreendidos 3 veículos, armas e munições. Conforme o chefe de operações Edson Leite, da Delegacia Municipal de Várzea Grande, a dupla é considerada perigosa e pertence a quadrilhas de assaltos a banco. Júlio e Adenildo tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conforme Edson Leite. O chefe de operações garantiu ainda que eles são acusados de assassinatos em Cuiabá e Campo Grande.

Há 3 dias os policiais monitoravam as atividades de Júlio. O juiz Jorge Luiz Tadeu expediu mandado de busca e apreensão e a Polícia foi até o residencial, onde Júlio morava. Edson Leite afirma que o acusado monitorava por meio de câmeras tudo o que acontecia no entorno da casa e tentou fugir ao ver a chegada da Polícia. "Ele desligou a cerca elétrica e invadiu a casa da vizinha, mas conseguimos prendê-lo. Ele portava uma carteira de habilitação falsa".

Adenilton estava dormindo em um quarto nos fundos da residência e foi preso também. Ao lado dele havia uma arma calibre 38 municiada.

O chefe de operações afirma que Júlio escondia munições dentro de uma boneca e um ursinho da filha. Ele possuía ainda uma máquina usada para dar choques. A polícia apreendeu um Honda New Civic, um Ford KA, um Pegeout 307 e uma moto Honda CB 300 R. "Achamos que esses veículos foram comprados com dinheiro de roubo".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de abusar de enteada com deficiência intelectual é preso em MT

Um homem, de 55 anos, investigado por abusos sexuais praticados...

Polícia faz campana e prende dois que ‘abasteciam’ boca de fumo em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

Preso em Sinop autor de disparos que matou jovem em tabacaria

A Polícia Civil prendeu hoje, no Jardim Palmeiras, em...
PUBLICIDADE