Dois homens, de 33 e 50 anos, foram detidos pela Polícia Militar, ontem à noite, após manterem duas mulheres em cárcere privado em uma chácara localizada na comunidade Casulo, em Santa Carmen. As vítimas foram presas em um quarto e agredidas.
Consta no boletim de ocorrência, que uma das vítimas conseguiu ligar para polícia e relatar que dois homens haviam as trancado em um quarto. Durante o caminho, a equipe encontrou o esposo de uma das vítimas que estava procurando por ajuda após a mulher ser impedida de ir embora do local. Ao chegar na chácara, a polícia constatou que as duas estavam presas dentro da casa e entraram no pátio da propriedade, quando os suspeitos partiram para cima dos oficiais.
Neste momento, a equipe tentou imobilizar os acusados com uso de elastômero, mas não os conteve. Eles resistiram contra a prisão e fizeram diversas ofensas aos policiais, que os algemaram realizando a prisão. As vítimas foram liberadas e relataram que estavam presas há cerca de 3 horas, segundo uma das mulheres, ela desconhece o motivo do cárcere e ao tentar ir embora do local foi retirada de seu veículo pelos suspeitos e presa no interior da casa.
Ela também disse que um dos detidos disse “a sua filhinha é muito bonita e não vou deixar a senhora ir embora”. As vítimas apresentavam lesões nos joelhos, pés e rosto.
Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Sinop.