PUBLICIDADE

Presos com arma e anotações de tráfico podem ter envolvimento com furto de veículo de ex-vereador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Daniel Nery, declarou que os dois homens presos ontem, uma residência no bairro Parque das Araras, com uma pistola 9mm, documentos de vítimas de roubos e furtos e um caderno com anotações do tráfico de drogas, podem estar envolvidos no furto de uma Mitsubishi Pajero Dakar, levada de uma residência, no bairro Cidade Nova. A caminhonete pertence ao ex-vereador Carlos Girotto.

“Durante a prisão dos dois suspeitos além da arma foi encontrada uma mochila com documentos que tinha nome do ex-vereador e a gente viu ali alguma ligação com esse crime”, declarou delegado, que segue investigando a participação da dupla nesse furto.

Ainda segundo a polícia os dois presos são suspeitos fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e residências. Eles seriam responsáveis por pelo menos cinco crimes cometidos nos últimos dias no município. As investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, o ex-vereador contou que a família estava dormindo e ninguém ouviu barulho durante a ação dos criminosos. O furto só foi percebido de manhã, quando os moradores acordaram. O veículo foi recuperado poucas horas depois, em Várzea Grande. Ele estava sendo ocupado por quatro jovens. Ao serem abordados, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram colidindo em uma motocicleta.

Armados, eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Pelo menos três disparos acertaram a viatura da PM. Um dos suspeitos foi baleado. Nenhum policial ficou ferido.

Na última segunda-feira, um dos envolvidos, um adolescente de 14 anos, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE