Os dois rapazes foram presos em flagrante poucos minutos depois de assaltarem a loja de eletrodomésticos, hoje, no bairro Tijucal. Eles renderam funcionários quando as portas estavam sendo abertas echegaram em uma motocicleta. A
Armado, um deles ainda agrediu um dos trabalhadores com coronhadas na cabeça. Determinaram que as vítimas entregassem jóias e celulares pessoais e em seguida as levaram para os fundos da loja. Depois, um dos bandidos foi até o cofre de celulares, de onde levou 10 aparelhos novos, ainda nas embalagens.
Uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede no Tijucal, fazia rondas nas proximidades quando funcionários da loja informaram sobre o crime. Logo à frente, na mesma avenida, os policiais localizaram os suspeitos em fuga. Diego e Henrique abandonaram a moto e tentaram fugir pulando muros, porém, acabaram cercados e presos em flagrante.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil, no bairro Planalto, com os celulares e jóias roubadas, segundo assessoria.