PUBLICIDADE

Presos acusados por 1 dos 2 assassinatos em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou, agora há pouco, que prendeu dois homens (identidades não reveladas) acusados de matar Álvaro Antônio Silva Barbosa, 25 anos. A vítima foi morta, esta madrugada, com 6 golpes, em uma residência, localizada na rua Luís Carlos Téssele Júnior, no bairro Téssele Júnior.

O delegado Marcelo Torhacs informou que a vítima dividia a residência com mais três homens e dois são acusados de cometer o crime. O terceiro estaria trabalhando em uma empresa de alimentos, instalada no município, no momento do crime. Segundo o delegado, a provável hipótese do crime seria uma discussão entre a vítima e os outros dois moradores. O caso continua sendo investigado.

Já em relação ao outro homicídio, Torhacs não descartou nenhuma possibilidade. Fernando dos Santos, 33 anos, foi encontrado caído em uma calçada, na rua Zafira, no mesmo bairro, com um golpe, no peito. O delegado descartou qualquer possibilidade dos crimes terem ligações. Segundo ele, foram dois crimes que por coincidência foram cometidos quase simultaneamente. O corpo de Fernando foi encontrado a cerca de três quadras da casa onde Álvaro foi assassinado.

De acordo com uma funerária do município, Fernando é natural do Pará e Álvaro, de Pernambuco. Os corpos deles serão transladados para os estados de origem, assim que forem liberados pelo médico legista.

Fernando era casado. Quanto a Álvaro, a funerária não soube informar.

(Atualizada às 11:52h em 08/03)

Leia ainda
Dois são assassinados a facadas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE