A Delegacia Municipal de Várzea Grande prendeu, hoje, dois suspeitos de tentativa de homicídio, no bairro Figueirinha e município de Arenápolis. As prisões integram a operação "Masaico I", da Diretoria Metropolitana, iniciada nesta segunda.
Os autores Ronnie Eder Marques, 35 anos, e Josué Abraão da Silva Nogueira, 28 anos, foram reconhecidos pela vítima, que teve o braço e as costas perfurados por golpes de faca. Ambos confessaram a tentativa e entregaram para a polícia a faca utilizada no crime.
Conforme o chefe de operações, investigador Edson Leite, o preso Ronnie Eder tem passagem por lesão corporal e Josué Abraão já cumpriu pena por furto e receptação. Eles foram encaminhados para a Delegacia Distrital do Jardim Glória e, depois, recolhidos numa unidade prisional.
Policiais da Delegacia Municipal deram cumprimento a um mandado de prisão decretado pela comarca de Arenápolis, contra Alécio Batista Altrão 45 anos, acusado de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaças. O foragido foi localizado escondido em um hotel de luxo na região de Várzea Grande. O mandado foi expedido depois que o suspeito fugiu de sua fazenda durante buscas policial na propriedade.