PUBLICIDADE

Presos acusados de roubo seguido de sequestro em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Três pessoas acusadas de roubo seguido de sequestro foram presas por policiais da Divisão de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Rondonópolis. Dois homens foram presos na ontem, sendo um menor de idade, sob o comando do delegado da Polícia Civil, Claudinei Lopes, a equipe do Depatri, efetuou a prisão de Reverson de Oliveira Moraes, 22, no bairro Jardim Rondônia, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, na região do Vila Aurora. O terceiro envolvido no crime, Dhiogo de Jesus Teixeira, 21, foi preso domingo, no município de Pedra Preta. Na sábado à noite, por volta das 22h, três assaltantes, com o uso de um revólver calibre 38, abordaram três jovens (com idades entre 18 e 20 anos), no bairro Coopharondon, em Rondonópolis, quando saíam de carro de uma residência.

Os assaltantes colocaram dois deles no porta-malas do veículo roubado e circularam por um tempo pelas ruas da cidade de Rondonópolis. Depois foram para a cidade de Pedra Preta e, num local ermo (matagal), os criminosos deixaram duas vítimas no porta-malas e outra amarrada próximo ao veículo. Em seguida, foram para a festa conhecida por “Mica Presta”. As vítimas permaneceram no local por aproximadamente duas horas, até que os rapazes estavam no porta-malas conseguiram se soltar e acionaram a polícia.

Em diligências a polícia consegui prender Dhiogo de Jesus, mas os dois comparsas dele fugiram, sendo localizados e presos na segunda-feira pelo Depatri. Com os presos foi recuperado um aparelho celular roubado e encontrados cápsulas calibre ponto 40 e 38 deflagradas. As munições estavam em poder de Reverson.

Segundo as vítimas, os três assaltantes aparentavam estar sob o efeito de substâncias entorpecentes e, constantemente, ameaçavam matá-las.

Conforme o delegado, Claudinei Lopes, os presos foram autuados por roubo triplamente agravado (concurso de pessoas, emprego de arma e restrição da liberdade da vítima). Os maiores foram encaminhados à Cadeia Pública de Rondonópolis e o menor enviado à Delegacia Especializada do Adolescente (Dea).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE