A Polícia Civil de Sinop prendeu, ontem, dois autores de vários roubos que aconteceram na cidade. José Luiz Brum, o Indião, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos de idade, utilizaram uma arma artesanal (revólver de fabricação própria) para praticar os crimes. Segundo o delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, primeiro a dupla furtou uma motocicleta da marca Bros, cor azul, para depois começar as praticar os roubos. Os suspeitos praticaram os assaltos em um curto intervalo de tempo. “No início da manhã quatro pessoas foram roubadas, uma seguida da outra”.
O delegado afirmou ainda que a dupla agia da seguinte maneira, o menor pilotava a moto furtada, enquanto José Luiz apontando a arma, abordava as pessoas que passavam na rua para roubar bolsa, carteira, celular, dinheiro, enfim tudo o que a vítima possuía no momento.
Ao prendê-los, os policiais civis recuperaram a moto furtada, a arma usada no crime e um celular. “As investigações continuam para localizar o restante dos objetos roubados”, garantiu o delegado. Os dois vão responder por roubo qualificado.
PUBLICIDADE
Presos acusados de roubo qualificado em Sinop
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE