PUBLICIDADE

Presos acusados de roubarem veículos em Tangará e trocarem por drogas

PUBLICIDADE

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu, na Operação Limpa Fronteira, acusados de roubarem carros e carretas na região de Tangará da Serra e levá-los para a região de fronteira. Eles atuavam há vários meses  e foram presos quando tentavam entrar com uma camionete Hillux, placas KAD 7336, de Tangará, na Bolívia, onde seria trocada por drogas.

Foram presos  Weliton Silva Torres, 18 anos, natural de Pontes e Lacerda, e um adolescente de 16 anos, natural de Mirassol D"Oeste. Com parte da quadrilha foram apreendidos celulares, aparelhos de vídeo game modelo Play Station 2 e uma motocicleta Honda NXR 150 Broz, placa de Pontes e Lacerda.

Os suspeitos depois de serem autuados em flagrante foram encaminhados ao presídio de Mirassol D"Oeste. Investigações realizadas pela delegacia do Gefron confirmaram a participação destes presos no crime de roubo, ocorrido em Tangará da Serra, no último dia 3.

Foi recuperada também uma carreta Scania bitrem, placa MWF 2160, roubada na BR 174, o distrito de Caramujo, município de Cáceres (225 Km a Oeste de Cuiabá). O motorista Daniel Vieira Alcântara foi abordado por dois homens armados e obrigado a levar a carreta até a cidade de Porto Esperidião. De imediato, uma equipe de policiais do Gefron foi até ao local e quando os criminosos perceberam a presença da polícia, abandonaram a carreta e fugiram.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE