PUBLICIDADE

Presos acusados de roubar veículos em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Thiago Fermino Vieira, 19 anos e Alecídio da Silva Pereira, 27 anos, foram presos, hoje de madrugada, em Nova Mutum, acusados de assalto em Lucas do Rio Verde, ontem à noite. Com eles, foram apreendidos aproximadamente R$ 2,2 mil, um revólver calibre 38, além de 14 gramas de substância análoga a maconha e celulares. De acordo com a Polícia Militar, foram recuperadas também as duas caminhonetes roubadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago foi localizado por volta das 2h, após ser encontrada a primeira caminhonete, uma Hillux preta, que estava capotada próximo a ponte do rio do Pato (cerca de 10 Km de Mutum). Ele estava em um táxi, em um posto de combustível. Quando foi abordado, tentou fugir mas acabou preso e teria confessado a autoria do crime em Lucas R. Verde.

A segunda caminhonete (Pajeiro) roubada foi encontrado por volta das 4h, abandonada próximo ao Corpo de Bombeiros. Alecídio foi detido em seguida, nas proximidades. Com ele, apenas a chave do veículo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia. A Polícia Civil de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde deve conduzir as investigações. Não está descartada o envolvimento de uma terceira pessoa. O roubo aconteceu por volta das 22h30. Conforme a PM, a dupla invadiu a residência de Selvino e Marino Martinello, 42 e 51 anos respectivamente, localizado no bairro Menino Deus. Eles amarram as vítimas e roubaram aproximadamente R$ 5 mil, notebook, cinco aparelhos celulares, fugindo, por volta da 1h30, com as caminhonetes das vítimas.

Selvino e Marino conseguiram se soltar e acionar os policiais. Durante rondas, testemunhas afirmaram ver os veículos seguindo sentido Nova Mutum, onde aconteceu as detenções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE