PUBLICIDADE

Presos acusados de matarem filho de empresário em Tangará

PUBLICIDADE

Joan Marcílio dos Santos (Dondo), 19 anos, Diego dos Anjos Rodrigues Carvalho, 18 anos, Jucinei Nicolau da Silva, 20 anos e F.M., 17 anos, foram presos ontem, em Barra do Bugres, acusados de matar Renato da Silva Molin Junior, 24 anos, residente de Tangará da Serra, filho de um conhecido empresário do município. O fato ocorreu na segunda-feira de madrugada, por volta de uma hora, em ruas próximas ao shopping, quando os quatro acusados se encontraram com a vítima. Segundo o sargento Nogueira, os suspeitos contaram várias versões para a polícia, porém foram unanimes ao afirmar que estavam envolvidos no fato e que Joan Marcílio foi quem atirou na cabeça da vítima, alegando que foi por causa de drogas.

"Logo depois de matar a vítima, os suspeitos colocaram o mesmo no porta-malas do veículo e fugiram em direção a Porto Estrela, onde provavelmente levariam o veículo para trocar por drogas", disse, ressaltando, porém, que aproximadamente cinco quilômetros depois do término do asfalto da Rodovia MT 343, entre Barra do Bugres e Porto Estrela, ocorrera o capotamento do veículo Eco Sport, placa NJS 8674, de propriedade da vítima. "Constatado o óbito da vítima demos início as diligências de busca e captura na mata, margeando o Córrego da Onça e MT 343, haja vista ter chegado a informação de que Renato fora vítima de roubo seguido de morte", explicou. Todos foram presos e encaminhados para delegacia da Barra do Bugres

Participaram da ação os Comandante da Guarnição, Capitão PM Márcio, o 2º Sargento Jacques, 3º Sargento Nogueira, Cabo Urtado e Soldado Siderlei, todos de Barra do Bugres, e ainda o Cabo Mejias e Soldado Sinésio, da Guarnição Ambiental de Assari, Cabo Carlos e Gilson de Porto Estrela, 2º Sargento Araújo, Cabo Miranda e Soldado Carvalho de Nova Olímpia. Todos os envolvidos são moradores de Tangará da Serra.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE