PUBLICIDADE

Presos acusados de furtarem televisores em lojas de cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

Investigações sobre os furtos dos aparelhos de lojas em Alto Taquari (480 quilômetros de Cuiabá) foram esclarecidas, os autores identificados e dois deles presos, neste final de semana. Os furtos começaram em outubro, quando três televisores foram furtados de uma pizzaria e depois novos registros foram comunicados.

Os ladrões foram identificados depois de furtarem novamente três televisores, no mês passado, em uma loja no município de Chapadão do Sul (MS). A equipe de investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso teve acesso às filmagens e identificou que autores eram os mesmos que vinham subtraindo produtos em Alto Taquari.

Os policiais também identificaram a placa do veículo usado e depois de levantamentos conseguiu localizá-lo em uma residência, em Alto Taquari, onde mora um jovem de 19 anos, que acabou confessando o crime na cidade sul-mato-grossense.

O comparsa dele, de 25 anos, também foi identificado e em seu quarto os policiais apreenderam um dos televisores furtados em Chapadão do Sul. Ele não tinha nota fiscal e alegou que comprou a TV por R$ 100. Ele recebeu voz de prisão por receptação e já na delegacia, em consulta ao Sistema de Mandados de Prisão, os policiais descobriram que Jonathan tinha mandado de prisão da comarca de Alto Araguaia, que foi cumprida.

As investigações ainda continuam para recuperar os demais aparelhos e identificar o terceiro suspeito dos crimes. Os suspeitos responderão por furto e o último preso ainda por receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE