PUBLICIDADE

Presos acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três acusados de assassinato foram identificados pela Polícia Civil, em Porto Esperidião (326 km a Oeste). O suspeito Admilson Marçal Ferreira é apontado nas investigações como o mandante do homicídio de seu cunhado, Roberto Soares da Costa, ocorrido na última segunda-feira e os irmãos Gilmar da Costa Soares e Osmar Soares da Costa confessaram ter executado Izaias Alves da Silva, no mesmo dia.

Por conta do período eleitoral e por não estarem fora do flagrante os criminosos foram ouvidos e liberados, mas tiveram pedido de prisão representada pelo delegado Mario Resende. Hoje, Admilson Marçal Ferreira teve mandado de prisão cumprido e os irmãos estão sendo procurados.

O crime aconteceu em uma propriedade rural. A mando de Admilson, Izaias executou com três tiros a queima-roupa, Roberto da Costa Soares, dois nas costa e um na cabeça. Ao chegarem na propriedade rural, os irmãos Gilmar e Osmar descobriram que Izaias era o autor do crime e armado com um pedaço de pau e canivete acabaram executando Izaias com vários golpes de faca e pauladas.

Gilmar e Osmar assumiram o homicídio de Izaias e alegaram vingança pela morte do irmão. Os três envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE