Um crime de sequestro de uma família foi solucionado, esta semana, pela Polícia Judiciária Civil. O casal Raimundo Nonato Ferreira de Souza e Liliane Góes Saldanha, além do filho de cerca de um ano e seis meses foram sequestrados no final do ano passado, na região de Pontes e Lacerda. O crime foi motivado pelo prêmio milionário da loteria federal que a família ganhou. Os 4 presos são de Várzea Grande: Ricardo Oliveira Queiroz, 27 anos, Lauro Rosa Bueno, 22 anos, Luiz Paulo da Silva, 22 anos, e Raimundo Nonato Pereira da Silva (que foi preso em Rondônia). Ele são acusados de roubarem R$ 1,4 milhão que Raimundo ganhou. A criança não foi morta pela quadrilha e investigadores descobriram que ela estava com uma família, em Cuiabá.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o casal foi morto pelos sequestradores logo depois do sequestro e a criança resgatada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que prendeu quatro envolvidos.
O delegado Luciano Inácio da Silva, de Cuiabá, comandou as investigações e aponta que existe outro envolvido que está foragido.
(Atualizada às 11:21h)