Os três suspeitos foram presos, ontem à tarde pela Polícia Militar, numa região de lavoura no setor rural do município. O homem, de 36 anos, foi encontrado, ontem de madrugada, amarrado num tronco de madeira e com uma faca cravada nas costas, numa região rural próximo ao Pontal do Verde. Ele foi levado por dois amigos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido aos graves ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional, onde segue internado.
De acordo com um tenente da PM, a intenção dos criminosos era matar para roubar. “Seria uma tentativa de latrocínio. O crime foi motivado por interesse em roubar algo de valor da vítima. Antes de cometer o crime, eles também torturaram a vítima”.
Os amigos que fizeram socorro afirmaram aos policiais que os três homens e uma mulher montaram acampamento próximo ao local onde eles estavam pescando. Os dois saíram para pescar com barco e a vítima ficou no barranco. Quando retornaram, ele não foi encontrado.
Pouco tempo depois, ouviram barulho de carro saindo acelerando do acampamento ao lado do deles. Neste momento, foram verificar a situação e encontraram a vítima já esfaqueada.
Agora, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações.