Um homem, apontado como integrante de uma quadrilha de assaltantes, foi preso, hoje, em ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, em Sapezal (região Noroeste). F.A.R., 27 anos, foi preso pelo roubo de um supermercado no dia 4 de junho. Outros três integrantes da quadrilha foram presos no dia do crime.
O crime aconteceu por volta das 7h. Quatro homens, armados com um revólver e uma pistola 9 mm, entraram no supermercado e anunciaram o roubo. Uma testemunha que passava pelo local, percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia.
Na fuga, os suspeitos entraram em uma mata fechada, na saída da cidade, onde três integrantes da quadrilha foram detidos. O acusado estava foragido desde o dia do crime. Em buscas na mata, policiais encontraram o acampamento dos assaltantes, onde havia vários objetos de campana e alimentos.
O último integrante da quadrilha foi localizado, hoje, quando se preparava para fugir. O acusado estava em posse das armas utilizadas no crime.
Em depoimento a delegada de Sapezal, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, o acusado disse que é de Campo Novo do Parecis e pretendia voltar para sua cidade. O criminoso estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça devidamente cumprida.