A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o último integrante de uma quadrilha desarticulada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, no início desta semana. T.L.D., 28 anos, foi localizado no bairro Pedra 90, em Cuiabá, durante um evento.
No momento da prisão, o acusado teria tentado se passar por outra pessoa, mais acabou identificado pelos policiais, por uma fotografia, segundo informou o site Mídia News. Ele foi encaminhado para Polinter.
T.L.D. estava foragido, desde a terça-feira (28), quando foi deflagrada a operação "Inversão", pelo Gaeco. Ao todo foram cumpridos 16 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Dentre os envolvidos estavam dois presidiários, dois policiais militares e um líder comunitário.
De acordo com a assessoria do Gaeco, os presos foram levados para a Penitenciária Central do Estado, com exceção de uma acusada, encaminhada à Penitenciária feminina, e dos policiais militares que foram para o quartel do 3º Batalhão.