PUBLICIDADE

Preso último acusado de assalto em casa de escrivã em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O último acusado de envolvimento no assalto a residência de uma policial civil foi preso, esta manhã. O suspeito, 25 anos, teve o mandado de prisão temporária pelo crime de roubo majorado, cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. A ação foi coordenada pelos delegados Marcelo Miranda Muniz e Daniel Lemos Valente.

O crime ocorreu em maio do ano passado, quando a escrivão lotada na Derf-VG, foi rendida por dois indivíduos em sua residência, no bairro São Gonçalo. Na ocasião, os criminosos roubaram o carro da família, a pistola da policial, dinheiro, entre outros objetos.

Nas investigações os policiais identificaram o acusado como um dos envolvidos e teve o pedido de prisão temporária decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. Com a ordem judicial em mãos, os investigadores da Derf-VG efetuaram a prisão do procurado em uma residência no Residencial Jacarandá, no bairro Novo Mundo.

Encaminhado para a delegacia especializada o preso foi interrogado e confessou a participação no roubo, contando detalhes de como agiu. Em seguida, foi levado à Penitência Central do Estado (PCE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE