PUBLICIDADE

Preso terceiro suspeito de envolvimento no sequestro e cárcere privado de gerente de banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O terceiro envolvido na tentativa de roubo, sequestro e cárcere privado do gerente de um banco e sua família no município de São Félix do Araguaia (1,2 quilômetros de Cuiabá), foi preso, hoje. O suspeito de 27 anos resolveu se entregar depois que procurou um comerciante da cidade em busca de comida. Acuado, ele pediu para chamar a polícia.

Ele já possui várias passagens por cometer delitos na modalidade conhecida como “sapatinho” e tráfico de drogas. Ele participou diretamente da ação criminosa em São Félix do Araguaia. O suspeito será interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, e indiciado por sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

A tentativa frustrada de roubo em uma agência bancária do município ocorreu, na última terça-feira de madrugada. Dois jovens foram presos após sequestro e cárcere privado do gerente do banco e sua família. A ação foi realizada por policiais civis e militares.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais depois de invadirem uma residência, no centro da cidade, a qual reside o gerente geral do banco Bradesco, a esposa gestante e uma criança de 3 anos.

Os policiais foram acionados por um colega de trabalho da vítima para apurar uma situação estranha. No local, foi solicitado a presença do proprietário na porta da casa. Ao aparecer e ser questionado se estava tudo bem, o gerente demonstrou estado de aflição.

De imediato, os policiais integrados entraram na casa e se deparam com três homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes enquanto fugiam pulando o muro da residência.

Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção dos policiais. No entanto, dois deles foram detidos no cerco policial com a uma arma de fogo usada no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE