PUBLICIDADE

DHPP prende suspeito de tentar matar servidor de prefeitura em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram, hoje, na região de Pontes e Lacerda (440 km a Oeste de Cuiabá), o mandado de prisão contra um dos autores de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida no mês de setembro, contra um servidor da prefeitura de Várzea Grande, que foi alvo de disparos quando transitava durante o dia pela avenida Fenellon Muller, em Várzea Grande.

Conforme a polícia, um homem de 55 anos, foi identificado nas investigações como o autor do crime. Outro alvo da investigação, apontado como articulador do crime, teve o mandado de prisão cumprido no último sábado, 9 de novembro, no Distrito Federal, onde está preso em decorrência da investigação sobre o homicídio de um empresário no Estado de Alagoas, ocorrido em 2020.

A investigação da DHPP chegou ao autor da tentativa de homicídio após troca de informações com a Polícia Federal, que preside o inquérito sobre o homicídio ocorrido no Estado alagoano.

Conforme as informações apuradas pela DHPP há, possivelmente, conexão entre os executores do homicídio em Alagoas e o ocorrido em Várzea Grande. A investigação prossegue com a análise de outros materiais obtidos no decorrer da apuração para apontar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime ocorrido em Várzea Grande.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia aborda motorista e apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 500 mil em Sinop

Policiais militares acabam de apreender cerca de 15 quilos...

Homem que traficou droga do Paraguai é preso no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje um homem com mandado...

IFMT abre inscrições para 115 vagas remanescentes em cursos técnicos

Começam nesta sexta-feira as inscrições para o processo seletivo...
PUBLICIDADE