Um homem, 50 anos, foi preso, ontem pela Polícia Militar, no Jardim Novo Estado acusado de seguir e dizer palavras de cunho sexual contra uma menina, de 12 anos, e uma adolescente de 14 anos. Ele até chegou a sinalizar para que elas esperassem. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
A criança disse que estava brincado na frente de casa, quando o suspeito passou a provocar a criança com as palavras e ofensas sexuais. A menina contou a situação para seu pai que acionou a Polícia Militar e o homem foi localizado bebendo em um estabelecimento comercial.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, fazia uma semana que o homem vinha seguindo as meninas de bicicleta. O caso deverá ser repassados à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso dar continuidade nas investigações.
Em outro caso, um homem, de 46 anos, também foi preso acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 12 anos, em uma residência, no bairro Parque das Araras. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria feito elogios de cunho sexual, acariciado seios e partes íntimas da criança. Quando a menina começou a chorar, ele saiu correndo do local.