PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar o sogro do irmão após discussão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem suspeito de matar Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, na última quinta-feira (20), em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem.  Segundo a polícia, o investigado, de 28 anos, é irmão do genro da vítima e teve a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilite a defesa da vítima.

As investigações iniciaram depois que a equipe da DHPP foi acionada no hospital municipal para a liberação do corpo de Ezequiel, vítima de homicídio por disparo de arma de fogo durante uma discussão familiar.

Na ocasião, os dois irmãos chegaram à residência em um carro escuro, ocasião em que o investigado chamou Ezequiel para frente da casa e iniciou uma discussão. Em seguida, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O genro da vítima, que havia ficado no interior do veículo, e o seu irmão (autor dos disparos) fugiram do local logo depois do crime. Durante as investigações, os policiais realizaram a coleta de imagens de câmeras de segurança do local, “sendo possível confirmar a autoria e toda a ação dos investigados”, detalhou a polícia. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente que fugiu de casa em Mato Grosso é localizada em Goiás

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que, com...

Preso jovem que divulgou imagens íntimas de ex-namorada em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu hoje o mandado de prisão...

PM desmantela ponto de tráfico de drogas em Sorriso; sete detidos

A Cavalaria da Polícia Militar deteve sete jovens, com...
PUBLICIDADE