Um homem suspeito de matar Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, na última quinta-feira (20), em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem. Segundo a polícia, o investigado, de 28 anos, é irmão do genro da vítima e teve a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilite a defesa da vítima.
As investigações iniciaram depois que a equipe da DHPP foi acionada no hospital municipal para a liberação do corpo de Ezequiel, vítima de homicídio por disparo de arma de fogo durante uma discussão familiar.
Na ocasião, os dois irmãos chegaram à residência em um carro escuro, ocasião em que o investigado chamou Ezequiel para frente da casa e iniciou uma discussão. Em seguida, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O genro da vítima, que havia ficado no interior do veículo, e o seu irmão (autor dos disparos) fugiram do local logo depois do crime. Durante as investigações, os policiais realizaram a coleta de imagens de câmeras de segurança do local, “sendo possível confirmar a autoria e toda a ação dos investigados”, detalhou a polícia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.