PUBLICIDADE

Preso suspeito de invadir casa e matar homem a tiros em Nova Mutum; delegada aponta vingança

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a prisão de um dos suspeitos de ter assassinado a tiros, José Roberto dos Santos, de 48 anos, ontem de madrugada, no bairro Palmeiras, em Nova Mutum. O suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe. 

As investigações apontam que a vítima dormia com sua esposa e seus três filhos, menores de idade, todos no mesmo quarto, quando dois homens armados entraram no local e efetuaram diversos disparos. José chegou a entrar em luta corporal com um dos atiradores enquanto o outro fugiu. O suspeito efetuou mais disparos e José Roberto caiu feridp, sendo socorrido até o hospital, onde não resistiu.

Os policiais iniciaram as diligências e identificaram o suspeito como um dos autores do crime, foi conduzido à delegacia, interrogado pela delegada Angelina Andrade Ferreira e autuado em flagrante.  Segundo a delegada, há informações de que o crime foi praticado por motivo de vingança, uma vez que a vítima se envolveu em uma briga na cidade de Rosário Oeste, em julho de 2022. “Após ser agredido com pauladas na cabeça, desferiu uma facada em seu agressor, o qual veio a óbito”, disse, através da assessoria.  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor foge e polícia apreende drogas dentro de veículo de luxo em MT

Policiais militares da Força Tática localizaram e apreenderam 20...

Menor suspeito de envolvimento em desaparecimento de vítima é detido em Lucas

Policiais civis de Lucas do Rio Verde cumpriram, ontem,...

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros dentro de carro em Mato Grosso

Dois corpos foram encontrados dentro de um automóvel, hoje,...
PUBLICIDADE