A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem, de 20 anos, hoje, suspeito de assassinar Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos, ontem de madrugada em um bar no município de Água Boa (743 quilômetros de Cuiabá). A polícia detalhou que o suspeito era amigo da vítima e matou o colega após um desentendimento.
O crime ocorreu por volta das 03h30, em distribuidora da cidade. Durante a briga, a vítima foi agredida no canteiro central em frente ao bar e atingida por golpes de faca. Alexandre tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.
A equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime. O delegado responsável pelas investigações, Danilo Rodrigues, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã deste domingo. “Foi uma ação rápida da Polícia Civil, que conseguiu chegar a identificação do suspeito, assim como a sua prisão, esclarecendo mais um crime violento ocorrido no município”, disse o delegado.