PUBLICIDADE

Preso suspeito de latrocínio em Sorriso e de assaltar diretor de rádio em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil poderá apresentar ainda hoje os autores do assalto ao diretor da Rádio Meridional FM, Rogério Navarini. A investigação, comandada pela delegada regional Fátima Moggi, avançou bastante e pelo menos um dos dois envolvidos já está preso e teria confessado também participação no latrocínio de Luiz Manzano, 53 anos, ocorrido no dia 04 de abril em Sorriso.

A polícia confirma apenas que os suspeitos estão sendo ouvidos e podem ter ligação com vários assaltos que vêm ocorrendo em Sinop e região. Rogério Navarini foi assaltado na última terça-feira, depois de fazer um saque em uma agência bancária para pagamento de funcionários. Ele tinha acabado de chegar no pátio da rádio quando foi abordado por dois motoqueiros. Um deles, armado, exigiu que o empresário entregasse o envelope com o dinheiro. Antes de fugir com o comparsa, obrigou Navarini a se deitar no chão.

Já o empresário sorrisense Luiz Manzano foi assassinado momentos depois de sair de uma agência bancária de Sorriso, na frente da chapeação da família. Dois homens de moto o abordaram e efetuaram 6 disparos, sendo que 3 acertaram Manzano, no ombro e no tórax. Depois de atirarem, os bandidos arrancaram a carteira do bolso de Manzano, levando aproximadamente R$2 mil.

O assalto ocorreu por volta das 14:30h e foi presenciado por várias pessoas. Os assaltantes usavam capacetes e pilotavam uma moto CG Titan, preta. Manzano ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE