O mandado de prisão contra o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi cumprido, ontem à noite. A ação ocorreu no bairro Jardim Araguaia, durante rondas da Polícia Militar. Com ele, os militares localizaram um celular e uma quantia em dinheiro não revelada.
Conforme informações da PM, o homem foi abordado e quando os militares realizaram a checagem no sistema de segurança pública, constataram o mandado de prisão em aberto. Com isso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
O suspeito é um dos assaltantes que, no último dia 18, rendeu uma mulher e a fez refém em uma sala comercial, no bairro Setor Industrial. Em seguida, ele e o comparsa fugiram e deixaram a vítima trancada. Os criminosos entraram na empresa com a justificativa que iriam entregar currículos, estavam armados com uma faca e fugiram levando um notebook e um aparelho celular. Além de roubarem a mulher, os suspeitos ainda fizeram várias ameaças de morte. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado para dar apoio na ação. Não há informações se o outro suspeito também já foi identificado.