A Polícia Militar prendeu, hoje, um homem por porte ilegal de arma de fogo e com um mandado de prisão em aberto, em Tangará da Serra. Durante a ocorrência, o suspeito confessou que teria participado de um homicídio, em que a vítima foi decapitada.
Os policiais receberam denúncias informando que ele estava em uma casa noturna na região central da cidade e armado. Os militares o abordaram e encontraram em sua cintura uma pistola Ruger SR9 cal 9 mm e R$ 2,3 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais constataram que a arma de fogo apreendida pertencia a uma organização criminosa e que o suspeito teria envolvimento em uma tentativa de homicídio.
O suspeito confessou à polícia que participou de um homicídio ocorrido dias atrás, quando o membro de uma organização criminosa rival teria tido a cabeça arrancada e corpo abandonado em uma região de mata.
A PM foi até o local onde estariam os restos mortais da vítima, mas nada foi localizado. O suspeito foi conduzido para a delegacia e a ocorrência foi entregue à Polícia Civil.