A polícia prendeu, ontem à noite, um acusado de arquitetar e participar do sequestro de um empresário e filhas em Barra do Garças. Ele tem 28 anos e a justiça expediu ordem para prendê-lo depois de ser identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) como um dos envolvidos no crime que ocorreu no último dia 1º, quando dois criminosos sequestraram o empresário e suas filhas, em Barra.
A Polícia Militar agiu rápido, no dia do crime, trocou tiros entre com a dupla. Um foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir mas foi capturado ontem à noite.
De acordo com o delegado da Derf, Nelder Martins Pereira, o inquérito instaurado continua em andamento com realizações de diligências, para levantar a possível participação de outras pessoas no crime. “O crime violento e não comum na região teve resposta rápida com a intervenção policial mediante a flagrância, e eficaz, com o trabalho investigativo para imputar a responsabilização penal e localização do autor”, disse, através da assessoria.