PUBLICIDADE

Preso segundo suspeito de matar mulher queimada em Sinop

PUBLICIDADE

O homem de 40 anos foi preso no município de Cláudia (90 km de Sinop), hoje, em trabalho conjunto entre a Polícia Civil local e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. O suspeito será trazido para Sinop e prestará depoimento ao delegado responsável pelo inquérito policial sobre o cruel homicídio.

Um primeiro suspeito de 26 anos foi preso no dia 1º deste mês por policiais civis. O acusado estava com alguns andarilhos em uma casa, localizada na avenida das Palmeiras, no bairro Setor Industrial Sul. Uma fonte policial informou, ao Só Notícias, na oportunidade, que este acusado confessou o crime bárbaro. Em breve relato, ele disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima e um outro andarilho. O suspeito afirmou ainda que desferiu alguns golpes de faca na mulher e, em seguida, ateou fogo no corpo. A versão contada aos policiais ainda está sendo investigada.

Recentemente a polícia informou que suspeitava da participação de um segundo envolvido neste crime e buscava pistas sobre seu paradeiro.

O corpo da vítima foi carbonizado e não houve identificação oficial até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no final do mês passado, na praça da Bíblia, no centro da cidade. O laudo do médico legista aponta para a possibilidade da mulher ainda estar viva quando fogo foi ateado em seu corpo. Nas proximidades do corpo, os peritos criminais encontraram uma garrafa de bebida quebrada e sangue, mas não encontraram nenhuma faca.

“Estamos com imagens de uma câmera de segurança de uma empresa, que fica nas proximidades. O crime ocorreu por volta das 4h53 [do último sábado]. As imagens mostram apenas um ‘clarão’. Isso pode indicar que o criminoso utilizou uma espécie de “acelerante” ao atear o fogo na mulher. Eu recolhi um pedaço de tecido, que estava próximo ao corpo, para ser analisado e sabermos se existe presença de algum tipo de combustível. Esse resultado demora um pouco, pois pedirei que seja feito em Cuiabá”, explicou, ao Só Notícias, a perita criminal Naiane Lanzieri, na oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE