O jovem de 21 anos foi preso, ontem à noite, uma barreira montada pela Polícia Militar em uma estrada que liga Sorriso a Vera. Testemunhas apontaram que ele seria o segundo acusado de roubar cerca de R$ 8 mil de um posto de combustíveis, localizado na avenida Idemar Riedi, ontem à tarde.
Este suspeito conseguiu escapar do cerco policial após o assalto. No entanto, testemunhas apontaram sua localização. Ele estava sem arma e também não tinha dinheiro.
A PM informou que contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo assalto em um restaurante, localizado na avenida Tancredo Neves, no centro, há alguns dias. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para comprovar se realmente tem ligação com o assalto ao posto.
Conforme Só Notícias já informou, dois criminosos invadiram a empresa, um cliente percebeu o assalto e chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, pegaram um dos bandidos que estava com a arma e a motocicleta utilizadas no crime. O dinheiro da empresa, cerca de R$ 8 mil em dinheiro, foi recuperado.
O outro conseguiu roubar uma motocicleta para fugir do local. Uma equipe da PM realizou o acompanhamento tático e na BR-163 acabou se envolvendo em uma colisão com uma GM S-10 preta. Um policial que estava na viatura foi encaminhado ao hospital por ter batido a cabeça durante o acidente. Seu atual estado de saúde não foi revelado.