PUBLICIDADE

Servente é preso e confessa ter estuprado mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada 09:07h)

O principal suspeito de ter estuprado uma mulher, de 26 anos, na última sexta-feira, no bairro Parque das Araras acaba de ser preso, pela Polícia Militar. O servente de pedreiro, de 21 anos, que não teve identidade confirmada, confessou o crime. “Estava usando drogas. Fui eu sim (confessou o crime). Persegui ela e fiz o negócio aí que vocês sabem. Nunca fiz isso não. Errar é humano, não é certo não mas eu estava embriagado”, alegou.

O sargento Imoura, disse que policiais estavam acompanhando “através de imagens, todo o percurso que o estuprador fez. Mediante essas imagens traçamos um destino que poderia ser rotina. Essa noite ficamos em campana, fizemos o percurso para tentar identificar. Tínhamos a imagem da motocicleta. Então, por volta das 6h16, ele passou por minha viatura, com a esposa na garupa. Foi abordado, bateram todas as características como a vítima descreveu. Tiramos uma foto no primeiro momento e fomos até a vítima que reconheceu 100% que seria ele”, expôs o sargento.

“No primeiro momento, ele não confessou. Nós liberamos a esposa dele e fomos na casa dele. Para minha guarnição ele disse que não tinha nenhuma camisa, não tinha nada vermelho. Fizemos uma busca, lá encontramos uma calça com as mesmas características das imagens, três camisas manga compridas e a trena. Mediante as evidências, não teve outra saída há não ser confessar o crime. Ele disse que tinha usado drogas e álcool e pegou a vítima e imobilizou”, explicou o sargento.

Ainda não foi confirmado se ele tem antecedente criminal.

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, expôs, no dia do crime, que a “mulher foi vítima de estupro, por volta das 5h. A equipe diligenciou e encontrou a mulher que estava sendo medicada na Unidade de Pronto Atendimento. Conversou com esta mulher e pegou as características do suspeito”.

Ele também havia informado que as investigações iniciais apontariam que o estuprador “estava em uma motocicleta vermelha, parou e agarrou ela e a levou para um local. Ficaram lá por uma hora, só depois liberou ela”, acrescentou. “Como teve ejaculação levamos essa vítima para corpo de delito para recolher material do crime do estupro”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE