PUBLICIDADE

Preso por embriaguez ao volante no Nortão tenta se passar por policial durante abordagem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um jovem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste final de semana, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusado de embriaguez ao volante. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que constatou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Conforme dados do boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas pela avenida Lions Internacional, no bairro Centro Novo, próximo à avenida Brasil, quando flagraram um Ford EcoSport preto, em alta velocidade seguindo sentido ao bairro Alvorada. Ao passar pela viatura, realizou curvas perigosas, com grande risco de causar um acidente de trânsito.

Por conta disso, foi iniciado o acompanhamento tático e a abordagem só foi possível ser feita nas proximidades da rua José Doca. O condutor desceu do veículo extremamente alterado, em visível estado de embriaguez e se identificando como militar.

Durante a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma carteira com brasão da polícia da Aeronáutica, mas ele não pertence à instituição e também não era habilitado.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder por tentar usar brasões pelo qual não pertence no intuito de inibir a abordagem policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE