Um homem, de 47 anos, foi autuado em flagrante, esta tarde, por direção perigosa e omissão de socorro. Policiais da 1ª delegacia de Polícia Civil apuraram que, no último dia 5 de janeiro, ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux preta que se envolveu na colisão com uma motocicleta Honda GC Tinta preta deixando ferida uma mulher, de 49 anos. O acidente foi no cruzamento das avenidas Dom Henrique e André Maggi, próximo do cemitério. O suspeito também fugiu, do local.
A polícia conseguiu as imagens de um posto de combustíveis, que mostram a caminhonete não parando após a colisão da moto na parte lateral traseira o suspeito foi identificado, mas não foi encontrado em diversos endereços. Hoje, a polícia autuou o suspeito que havia sido preso ontem, pelo CAEGO, por outro motivo – é acusado de fazer fazer de um grupo de agiotagem e extorsão em Sinop e região.
Ainda de acordo com a polícia, hoje, no início da tarde uma pessoa foi levar almoço para o acusado, com a caminhonete envolvida no acidente, que acabou sendo apreendida.