sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Preso padrasto suspeito de abusar da enteada de 13 anos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável, esta manhã, no bairro Rio Verde. De acordo com o soldado Rangel, a enteada, de 13 anos, denunciou o padrasto, relatando os abusos. “A gente foi até o local e em conversa com a menor, ela disse que sua mãe teria saído para trabalhar e teria ficado ela e seu padrasto, aproveitando essa ausência da mãe, como ela estava deitada o padrasto aproveitou e se deitou ao seu lado”, disse. 

“A princípio começou a cheirar o pescoço dela, acariciar ela, conversar e, foi à medida que conversava, aumentando o nível de carícias até chegar ao ponto de fazer o ato com ela. Após a gente ter ouvido o relato dela, ela teria dito onde ele trabalhava, em uma empresa perto onde eles moram, a gente se fez presente no local, e fez a prisão dele”, explicou o soldado. 

Ainda segundo o policial militar, o homem confessou o crime, porém “ele nega a penetração, mas as carícias passar a mão nas partes íntimas dela, ele confessa. Ela relatou que na quarta-feira passada, ele fez uns gestos de carinho, mas carinhos mais profundos, andou cheirando o pescoço dela, passando mão nos ombros, percebeu que estava com malícia a mais”. 

“A princípio a mãe ficou em choque, relatou que está com esse parceiro há 5 anos, nunca houve nenhuma situação em que desconfiasse dele. A menor falou que, isso começou de quarta-feira para cá, que anteriormente ele nunca tinha tentado nada com ela”.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão em Sinop termina com homem agredido com ‘tijolada’ no rosto

O homem, de 49 anos, foi encaminhado para avaliação...

Jovem é preso com mais de 60 porções de droga durante operação em Sorriso

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Mulher ateia fogo em imóvel ao discutir com companheiro no Nortão

O incêndio causou estragos em diversos cômodos e destruiu...
PUBLICIDADE