A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável, esta manhã, no bairro Rio Verde. De acordo com o soldado Rangel, a enteada, de 13 anos, denunciou o padrasto, relatando os abusos. “A gente foi até o local e em conversa com a menor, ela disse que sua mãe teria saído para trabalhar e teria ficado ela e seu padrasto, aproveitando essa ausência da mãe, como ela estava deitada o padrasto aproveitou e se deitou ao seu lado”, disse.
“A princípio começou a cheirar o pescoço dela, acariciar ela, conversar e, foi à medida que conversava, aumentando o nível de carícias até chegar ao ponto de fazer o ato com ela. Após a gente ter ouvido o relato dela, ela teria dito onde ele trabalhava, em uma empresa perto onde eles moram, a gente se fez presente no local, e fez a prisão dele”, explicou o soldado.
Ainda segundo o policial militar, o homem confessou o crime, porém “ele nega a penetração, mas as carícias passar a mão nas partes íntimas dela, ele confessa. Ela relatou que na quarta-feira passada, ele fez uns gestos de carinho, mas carinhos mais profundos, andou cheirando o pescoço dela, passando mão nos ombros, percebeu que estava com malícia a mais”.
“A princípio a mãe ficou em choque, relatou que está com esse parceiro há 5 anos, nunca houve nenhuma situação em que desconfiasse dele. A menor falou que, isso começou de quarta-feira para cá, que anteriormente ele nunca tinha tentado nada com ela”.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.