O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Daniel Nery confirmou, há pouco, em entrevista coletiva, que um dos cindo presos, ontem à noite, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Tessele Júnior também é suspeito da tentativa de homicídio do comerciante Carlos José do Nascimento Silva, 43 anos, que foi tingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo e está internado no Hospital São Lucas, em estado grave desde o dia 13 desse mês.
“Esse rapaz era suspeito de uma tentativa de homicídio, no qual a vítima está em estado grave no hospital. Tínhamos muitos elementos que foram apresentados e ele acabou confirmado que participou do crime. Ele apresentou motivo passional, mas ainda vamos aprofundar para identificar a motivação”, afirmou Nery.
Ainda segundo o delegado, o acusado contou que a arma usada para cometer o crime já foi trocada por outra. “Segundo ele, a que foi usada é uma prateada e a que foi apreendida agora é preta. Ele fez a troca. Neste momento, não há prisão em flagrante pelo crime da tentativa de homicídio. Apenas do tráfico de drogas”.
Conforme Só Notícias já informou, Carlos que é proprietário de uma lanchonete no bairro Tessele Júnior e estava sentado em frente a uma panificadora, quando dois homens encapuzados chegaram a pé e um deles efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros o encaminhou ao hospital.