O homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal em um bar, em Ipiranga do Norte. Consta no documento policial que o suspeito possuía uma dívida que teria se recusado a pagar, ocasionando o ocorrido.
Com ele, foram apreendidos uma espingarda calibre 32 e 22 cartuchos intactos, R$ 330, além de um celular e relógio.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi até o estabelecimento pedindo por uma bebida alcoólica sem ter quitado a referida conta, sendo expulso com empurrões pelo dono.
Momentos depois, o denunciado retornou ao local armado e, em visível estado de embriaguez, afirmando que acertaria as dívidas com o responsável pelo bar, mas foi contido e desarmado por populares que comunicaram a polícia. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 14 anos, apreendido pela Polícia Militar, ontem à noite, acusados de ameaçarem moradores com um revólver calibre 38, no bairro Jardim São Paulo, na região da avenida André Maggi. Segundo o documento policial, eles foram denunciados por populares.