O homem, de 38 anos, foi preso por policiais militares, neste domingo, acusado por embriaguez ao volante e lesão corporal sob a direção de veículo, na rodovia estadual (MT-208), próximo ao Jardim Primavera. Consta, no boletim de ocorrência, que o suspeito trafegava num VW Gol prata e atingiu uma Honda Titan verde que passava no quebra-molas.
O acusado ainda teria deixado o local sem prestar socorro aos feridos. Foi verificado que as vítimas, de 21 e 18 anos (homem e mulher), sofreram diversas escoriações e suspeitas de fratura. Após serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros, foram encaminhados ao hospital regional.
Os militares realizaram buscas e abordaram o motorista do Gol em frente a um posto. Foi verificado que ele demonstrava sinais de consumo alcoólico, como olhos avermelhados e fala desconexa. O teste do bafômetro ainda confirmou 1,02 miligramas de álcool expelido pelos pulmões (cerca de três vezes mais que o permitido). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O valor da fiança não foi informado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.