PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado duplo homicídio em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um dos envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido durante julho do ano passado, em Guarantã do Norte. O foragido da Justiça foi abordado na Operação Lei Seca, realizada hoje de amdrugada. O suspeito, inicialmente detido por embriaguez ao volante, apresentou uma certidão de nascimento falsa e também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Durante encaminhamento à delegacia, descobriu-se que o conduzido estava com mandado de prisão em aberto relacionado ao crime hediondo, ocasião em que dois amigos foram vítimas de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Após contato com a polícia de Guarantã, foi confirmada a identidade do acusado, que admitiu ter apresentado a certidão falsa.

As vítimas foram mortas com golpes de picareta, forçadas a ingerir soda cáustica e entorpecentes em grande quantidade, além de sofrerem agressões. A investigação apontou que o crime foi motivado pelo envolvimento das vítimas na comercialização de drogas sintéticas no município, sem autorização do grupo criminoso que atuava na área.

O suspeito passou por identificação criminal na Perícia Oficial e Identificação Técnica e foi encaminhado para a Cadeia Pública. O delegado André Victor de Oliveira Leite reforçou a importância das operações integradas da Lei Seca para a manutenção da ordem pública e para a efetiva aplicação da justiça.

“Essas operações, além de combaterem infrações de trânsito como a embriaguez ao volante, também contribuem significativamente para a identificação e captura de foragidos, fortalecendo o combate ao crime e aumentando a segurança da comunidade”, ressaltou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE