PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de matar mulher que foi defender sua ex-esposa

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil de Alta Floresta prendeu, hoje, em uma fazenda, um homem, de 35 anos, foragido da Justiça pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídio cometidos contra três mulheres, há dez anos na região do Araguaia.

Ele responde a processo criminal na Comarca de Porto Alegre do Norte pelos crimes no município de Canabrava do Norte. O mandado de prisão foi expedido em julho de 2019 e, desde então, ele estava foragido.

Em novembro de 2012, ele atirou na ex-mulher e outras duas vítimas. Renata Evangelista de Souza morreu ao ser alvejada pelas costas. O acusado chegou na represa municipal, onde estavam as três, uma delas sua ex-companheira e disse que a mataria porque ‘a amava’. Renata, que era amiga da ex-mulher do acusado, pediu que ele não cometesse o crime, contudo, ele atirou contra ela, que correu em direção à represa e foi novamente alvejada pelas costas, com um disparo na cabeça.

Depois de atirar contra Renata, ele foi em direção às outras mulheres e disparou contra uma delas. Em seguida, tentou atirar contra sua ex-mulher, porém, as munições acabaram e enquanto ele tentava recarregar a arma, a mulher gritou por socorro a Renata, que havia caído na represa, o que atraiu a atenção de outras pessoas no local.

A investigação da Polícia Civil apontou que o acusado não aceitava o término do relacionamento com a ex-mulher, a perseguia constantemente e tinha ciúmes da amizade dela com Renata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE