O homem, de 37 anos, foi preso, ontem, no final da tarde, numa residência, na rua das Azaleias, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que ele já estava com mandado de prisão decretado pela justiça e aguardará na delegacia até surgir uma vaga numa unidade prisional.
Conforme Só Notícias já informou, ele é acusado de matar Simone Silva de Jesus, de 34 anos, com golpe de facão no pescoço, numa residência, na rua das Tulipas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã, na última terça-feira. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas constatou que ela já estava sem vida.
Os militares registraram que o marido de Simone, que é irmão do suspeito, relatou que teria chegado no imóvel onde ele estava e acabaram se desentendendo. O acusado pegou um facão, tentou lhe agredir e a mulher entrou na frente para defendê-lo. Com isso, acabou sendo atingida no pescoço.
Ele ainda tentou socorrer a mulher numa motocicleta, mas ela acabou morrendo poucos metros da casa. O suspeito ainda será ouvido para apontar o possível motivo da briga com o irmão.