A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão, hoje de manhã, em Nova Ubiratã (174 quilômetros de Sinop) contra um homem de 31 anos, acusado de envolvimento num homicídio, em Nova Canaã do Norte. A polícia ainda não deu detalhes de como ocorreu o crime e identificação da vítima.
Após investigações os policiais descobriram onde ele estava escondido e conseguiram cumprir a ordem judicial. “Ele estava em uma quitinete com a mãe e o irmão. O crime ocorreu em Nova Canaã numa fazenda. Conseguimos identificar que estava em Nova Ubiratã e fizemos a prisão. Ele participou ou cometeu um homicídio”, explicou o investigador Reinaldo Peroba.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira, confirmou que um jovem, de 23 anos, integrante de uma facção criminosa e apontado como mandante da execução de Carlos Assunção dos Santos, de 27 anos, em outubro do ano passado, teve mandado de prisão cumprido e já foi encaminhado para o presídio Ferrugem.
Segundo o delegado, a motivação da execução “seria acerto de contas, devido ao tráfico de drogas”. Outros dois menores, que executaram Carlos já foram apreendidos.