PUBLICIDADE

Preso no Médio Norte técnico de enfermagem investigado por assediar adolescentes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um técnico de enfermagem investigado por aliciar e assediar menores foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Brasnorte (579 quilômetros de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito, de 32 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Brasnorte, por crime contra a dignidade sexual com a finalidade de praticar atos libidinosos. Ele também já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis.

As investigações contra o enfermeiro que trabalha no Hospital Municipal da cidade, bem como estava atuando recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal, iniciaram após denúncia anônima feita à delegacia de Polícia de Brasnorte.

Conforme apurado, os assédios eram cometidos contra crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da fanfarra municipal.

O delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto explicou que, durante as diligências foram coletadas informações por meio de testemunhas, entre outros indícios, incluindo o histórico criminal do investigado, que levou a Polícia Civil a representar pelo pedido de prisão do enfermeiro, que foi deferido pela Justiça.

“Na casa do suspeito foram apreendidos aparelhos eletrônicos como celular, notebook e dois pen-drives, que subsidiarão as investigações que continuam com a finalidade de identificar se houve outras vítimas e outros crimes praticados por ele”, disse o delegado de polícia.

O suspeito foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE