PUBLICIDADE

Preso na área rural em Sinop envolvido no roubo de caminhonete, dinheiro e joias

PUBLICIDADE
Só Notícias

A delegacia de Taboporã (185 km de Sinop), com apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do ministério da Justiça e Delegacia Regional de Juína prendeu, na sexta-feira, o integrante de uma organização criminosa que assaltava na região. Ele foi localizado em uma propriedade rural, na Gleba Mercedes em Sinop, e policiais cumpram o mandado de prisão preventiva.

Na virada do ano, o grupo criminoso roubou, mediante restrição de liberdade de um idoso em Tabaporã, dinheiro, joias, caminhonete e outros bens. Armados e agindo com extrema violência eles invadiram a casa e praticaram os crimes.

Inicialmente, a polícia representou pela prisão de três suspeitos, sendo que dois deles foram presos em janeiro. Na última sexta-feira, os policiais de Tabaporã receberam informações sobre o paradeiro do terceiro envolvido que há oito meses estava foragido.

No decorrer das investigações, surgiram indícios de outros envolvidos, sendo representado por mais dois pedidos de prisão preventiva pelo delegado e cumpridos em Sinop e Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE