PUBLICIDADE

Preso jovem que levava cocaína da Bolívia para Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Federal e da Força Nacional, que integram a “Operação Sentinela”, apreenderam ontem, em um local conhecido por Caranguejão, próximo a Cáceres, na rodovia BR-174, cerca de quatro quilos de cocaína em uma mala que estava sendo transportada em um ônibus que fazia o trajeto Pontes e Lacerda a Cuiabá. O proprietário P.H.C.B, de 19 anos, foi preso em flagrante no local.

Segundo informações da PF, em revista de rotina na barreira-volante que estava sendo realizada na BR-174, foi abordado um ônibus de transporte de passageiros. Na revista realizada, os policiais encontraram no bagageiro de mão, localizado acima do banco do passageiro, uma mala azul com o peso acima do normal. Este fato chamou a atenção do policial. Ao indagar ao proprietário sobre o que havia dentro, o mesmo confessou que transportava droga. A equipe policial, ao verificar a mala, encontrou quatro invólucros com cocaína com o peso aproximado de quatro quilos.

Na delegacia, P.H.C.B disse que adquiriu o entorpecente na Bolívia e iria entregá-lo a uma pessoa, cujo nome não revelou, em Cuiabá. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres e encontra preso à disposição da Justiça na cadeia pública de Cáceres.

A “Operação Sentinela”, somente no mês de setembro deste ano apreendeu 24.945g de cocaína, efetuando 18 prisões. Segundo a coordenação da Operação Sentinela no Mato Grosso, as diligências na região de fronteira serão intensificadas visando combater cada vez mais de forma eficaz o tráfico de drogas e outros crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE