O jovem de 21 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma menor de 13, foi preso, hoje, pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde. A ação para prisão foi realizada pelo Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente.
A investigação iniciou após o pai da adolescente procurar a polícia para registrar o crime, ocorrido nesta madrugada. O genitor informou que chegou em casa depois do trabalho, e se deparou com um rastro de bicicleta recente em frente da sua residência. Ao perguntar para a filha o que havia acontecido, a menina contou que o homem entrou na casa, a levou para o quarto e praticou o ato sexual.
Com base nas informações, a vítima foi acolhida na delegacia, atendida pela psicóloga e ouvida em depoimento especial, bem como foi encaminhada para realização de exames para constatação da violência sexual.
Em seguida os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi levado para delegacia, onde foi interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra. Na ocasião ele confirmou o ato de conjunção carnal, alegando que aconteceu com o consentimento da menor.
Conforme a delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, diante das “evidências expressadas pelo registro da ocorrência policial, além dos demais elementos coletados”, o conduzido foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável .
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.