O jovem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado de agredir a mãe, de 68 anos, com socos e pontapés após um problema com a televisão dela. A idosa que teve diversos ferimentos em seu rosto e hematomas pelo corpo, contou à equipe que já foi agredida outras vezes pelo filho.
Para a TV Cidade Verde de Sorriso, o tenente-coronel da Polícia Militar, Jucimar Inácio, explicou que o acusado é usuário de drogas e há algum tempo pratica agressões contra a própria mãe. “Quando a equipe policial chegou no local, encontrou a vítima lesionada, bastante ferida enquanto o suspeito estava dormindo. Quando indagada a vítima sobre o que teria ocorrido, ela informou que foi por motivo torpe que o filho teria a agredido, em virtude de um problema na televisão”, detalhou.
Ao chegar na residência, a equipe constatou que haviam grades no quarto da vítima e, ao questioná-la sobre, afirmou que serviam para proteção contra agressões do filho. Ela relatou ainda não se recordar de quantas vezes foi agredida, já que desmaiou após receber o primeiro soco.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.